sexta-feira, 19 de junho de 2020

Sobe para 20 o número de casos de Covid-19 em Tavares

BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE TAVARES, NO SERTÃO DA PARAÍBA, CONFIRMA MAIS DOIS CASOS DE CORONAVÍRUS NO MUNICÍPIO

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A Secretaria Municipal de Saúde de Tavares, no Sertão da Paraíba, através de Boletim Epidemiológico desta quinta-feira, 18, informou que mais 02 casos de coronavírus foram confirmados no município, totalizando 20 pessoas infectadas. Destes, 08 estão recuperados e 12 se encontram em tratamento.
Informa ainda que no boletim da Secretaria de Estado da Saúde serão contabilizados 22 casos, levando-se em consideração dois pacientes que não residem no município mas possuem cartão do SUS cadastrado em Tavares.
Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos registrados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar, informa a Secretaria Municipal de Saúde.
Devido ao aumento de casos no município, a Prefeitura de Tavares cancelou a reunião que estava prevista para acontecer nesta sexta-feira (19) com os comerciantes de estabelecimentos não essenciais, visando a proteção de todos, e reafirma que as medidas de proteção continuam.. 
Confira as demais informações no boletim abaixo:
Nenhuma descrição de foto disponível.
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário