terça-feira, 23 de junho de 2020

Polêmica sobre o trator da Prefeitura de Juru

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR É CRITICADO POR RECLAMAR PREFEITURA DE JURU POR MANTER  TRATOR PARADO DURANTE O INVERNO  

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e close-up
Bastou um pré-candidato a vereador de Juru, no Sertão da Paraíba, reclamar  que o trator pertencente à prefeitura tivesse permanecido parado durante todo o inverno de 2020, sem arar um palmo de terra dos agricultores, para que alguns 'defensores do indefensável' se assanhassem. 
Na rede social Facebook, onde a postagem publicada pelo Blog JURU EM DESTAQUE tratando do assunto foi compartilhada, comentários tímidos criticaram Elton Bezerra pelo fato dele ter trazido à tona um assunto ignorado pelos atuais vereadores, como se esse não fosse o papel deles.
Não faltou quem dissesse que o pré-candidato já fazia cobranças ao chefe do executivo antes mesmo de se eleger. Inclusive, teve quem o aconselhasse a apresentar projetos ao invés de tecer críticas ao prefeito. 
Todos sabem, no entanto, o real motivo daqueles que partem em defesa do prefeito quando o mesmo é criticado, basta ver o perfil de cada um deles. Olhassem para as vizinhas cidades, Água Branca e Tavares, onde os agricultores tiveram suas terras aradas com máquinas e equipamentos da prefeitura, essas pessoas perceberiam onde estava o erro.
A imagem pode conter: céu, nuvem, casa e atividades ao ar livre
Trator da Prefeitura de Juru, no meio do lixo e com lâminas enferrujadas por conta do tempo parado, sem arar terras dos agricultores do município durante o inverno 
Em Água Branca, por exemplo, além dos dois tratores pertencentes ao município esse ano mais quatro tratores foram locados para servir ao homem do campo, segundo informações. Lá, os tratores passaram por uma revisão completa antes do inverno começar e ganharam pneus novos que custaram R$ 7.000,00 (sete mil reais), muito diferente do que acontece em Juru onde o trator está com lâminas enferrujadas por conta do tempo parado exposto ao sol e ao tempo.
Infelizmente, isso foi preciso um pré-candidato ver, porque os atuais vereadores não perceberam. Além do mais, algumas pessoas também não gostam que fale no assunto.
Em resumo: contra fatos e fotos não há argumentos. As fotografias dos dois tratores, o de Juru e o de Água Branca, por si só dizem tudo!
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Um dos tratores pertencentes à Prefeitura de Água Branca, devidamente revisado e com pneus novos comprados por R$ 7.000,00 (sete mil reais) para atender a demanda dos agricultores do município

Nenhum comentário:

Postar um comentário