sexta-feira, 22 de maio de 2020

Ministro da Educação disse em reunião o que muita gente diz nas redes sociais

‘Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF’, diz ministro da Educação em reunião


Abraham Weintraub Foto Marcelo Camargo Agência Brasil 1200x720 1 750x450 1 - 'Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF', diz ministro da Educação em reunião
O ministro da Educação, Abraham Weintraub, sugeriu colocar na cadeia ministros do Supremo Tribunal Federal, na reunião ministerial de 22 de abril. “Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia, começando no STF”, disse ele.
Weintraub começou sua participação no encontro explicando o motivo para compor o governo, que seria “a luta pela liberdade” e “acabar com essa porcaria, que é Brasília”, “um cancro de corrupção, de privilégio”, e lamentou as dificuldades que estaria enfrentando.
“A gente tá perdendo a luta pela liberdade. É isso que o povo tá gritando. Não tá gritando pra ter mais Estado, pra ter mais projetos, pra ter mais… o povo tá gritando por liberdade, ponto. Eu acho que é isso que a gente tá perdendo, tá perdendo mesmo. A ge… o povo tá querendo ver o que me trouxe até aqui. Eu, por mim, botava esses vagabundos todos na cadeia. Começando no STF”, disse ele, como mostra a gravação da reunião, cujo sigilo foi suspenso nesta sexta-feira (22) por Celso de Mello, um dos ministros do Supremo.
A gravação foi divulgada pelo ministro do STF, Celso de Melo.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário