sábado, 16 de maio de 2020

Hulk Paraíba diz ter sido vítima de calúnia, injúria e difamação

DISPUTA CLASSE "A" : Jogador Hulck interpela criminalmente advogado Carlos Frederico e ex-sócios


WhatsApp Image 2020 05 16 at 19.07.02 - DISPUTA CLASSE " A " : Hulck interpela criminalmente advogado Carlos Frederico e ex-sócios
O atacante Hulk acionou a Justiça, no início do ano, pedindo a destituição dos sócios Marcos Maciel Ramos, Antonio Dantas Neto e Diego Henrique Dantas, que integram a administração do Supermercado Classe A. Sócio majoritário do comércio localizado nos bairros do Miramar e Altiplano, em João Pessoa, Hulk acusou os sócios de cometerem diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos na contabilidade da empresa.
O juiz Fábio Leandro Cunha indeferiu o pedido de Hulk de destituição dos sócios administradores. O atacante decidiu então, interpelar criminalmente o advogado Carlos Frederico e ex-sócios. O jogador diz ter sido vítima de calúnia, injúria e difamação.
ENTENDA
O jogador profissional de futebol paraibano, Givanildo de Sousa, mais conhecido como Hulk Paraíba atualmente está enfrentando uma batalha judicial contra alguns de seus sócios num dos seus empreendimentos em terras paraibanas. O atacante do Shangai FC pediu à Justiça a destituição da sociedade dos seus três sócios em um supermercado de luxo que ele possui em João Pessoa.
A defesa do jogador alegou que os sócios teriam cometido irregularidades na gestão do empreendimento e que por conta disto a empresa teria sofrido prejuízos em sua contabilidade. Após a contratação de um serviço de auditoria que avaliou todas as contas da empresa, a defesa de Hulk apresentou as seguintes denúncias: rregularidade na administração, contratação excessiva de funcionários, sonegação de impostos, irregularidade no valor do contrato do arquiteto e projeto da nova unidade que seria inaugurada, entre outras.
Os sócios acusados por Hulk são: Diego Henrique Dantas, que inclusive se identifica como diretor de operações do Supermercado Classe A em uma rede social voltada para contatos profissionais; Antonio Dantas Neto, que possui diversas fotos nas redes sociais relacionadas ao empreendimento e chegou a concder entrevistas falando sobre a inauguração do Supermercado Classe A em João Pessoa e Marcos Maciel Ramos.
Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário