quinta-feira, 19 de março de 2020

Nota da Prefeitura de Tavares sobre caso descartado de Covid-19

PREFEITURA DE TAVARES EMITE NOTA SOBRE CASO DESCARTADO DE MORADOR SUSPEITO DE ESTAR COM CORONAVÍRUS

Nenhuma descrição de foto disponível.

NOTA DA PREFEITURA DE TAVARES SOBRE O CASO DESCARTADO
“A Prefeitura de Tavares, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa está descartado pela Secretaria Estadual de Saúde o caso suspeito do novo coronavírus na cidade.
A divulgação da suspeita ocorreu após relato do médico que atendeu um paciente com alguns sintomas e que informou ter visitado a mãe em Afogados da Ingazeira - PE, onde a mesma teria chegado de viagem dos Estados Unidos. Automaticamente, o médico pediu para o paciente se manter em isolamento domiciliar e comunicou a secretaria municipal de Saúde, que por sua vez repassou para gerência estadual. 
Nesta quarta-feira (18), após entrevista realizada com o paciente pela Vigilância Epidemiológica do município com o paciente, este informou que a mãe havia chegado há nove dias e não havia apresentado até o momento nenhum sintoma e que o mesmo estava apenas com uma síndrome gripal. 
Segundo o coordenador Pablo Morais, ao repassar para a secretaria estadual foi informado que esse caso está descartado e não necessitaria de exames específicos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário