segunda-feira, 23 de março de 2020

Ônibus, vans e veículos particulares com pessoas vindas de outros estados são interceptados em Tavares

PREFEITO DE TAVARES ACOMPANHA TRABALHO DA SAÚDE NO RECEBIMENTO DE PESSOAS VINDAS DE OUTROS ESTADOS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Diversas ações estão sendo desenvolvidas pelo governo municipal de Tavares, no Sertão da Paraíba, para combater a disseminação do coronavírus. Dentre as ações, a Secretaria Municipal de Saúde e a Ronda Ostensiva Municipal - ROMU, estão interceptando os ônibus, vans e veículos particulares com pessoas vindas de outros estados. O prefeito Ailton Suassuna Porto esteve acompanhando o trabalho dos profissionais.
"Estamos fazendo tudo para que esse vírus não chegue ao nosso município, peço a todos que nos ajudem ficando em casa e nos informando caso conheça alguém que tenha chegado de outro estado. Conto com todos os tavarenses nesse momento de luta", disse Dr. Aílton.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
As pessoas são orientadas, cadastradas e recebem uma notificação para se manterem em quarentena por 15 dias. O não cumprimento dessas ordens acarretará em medidas jurídicas cabíveis.
Em Tavares, caso alguém saiba de alguma pessoa que tenha chegado de outro estado e não tenha passado pela barreira da saúde, que seja informado anonimamente através do número (83) 9 9960-6016.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário