quarta-feira, 25 de março de 2020

Jovem se dá mal ao tentar fugir do marido durante quarentena

Mulher cai de janela ao tentar fugir do marido durante quarentena, em Santos, no litoral de São Paulo


1 sem titulo 16378719 1 - Mulher cai de janela ao tentar fugir do marido durante quarentena

Uma jovem de 23 anos tentou driblar o marido para ir visitar a mãe durante quarentena, mas acabou se dando mal. O caso aconteceu em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia divulgadas nesta quarta-feira, 25, a jovem teve um desentendimento com o marido após ele não deixar ela sair por conta da orientação de isolamento social e tentou escapar pela janela do primeiro andar do prédio de onde moram.
A orientação do município é de que as pessoas fiquem em casa para tentar conter a disseminação do novo coronavírus. No entanto, a mulher tentou escapar pela janela e ao pisar em uma telha, que não suportou o peso, acabou caindo.
“Nós estamos em período de isolamento e ela queria sair de casa para visitar a mãe. Estava nervosa com a situação. Ele disse que não, que não era adequado, houve um conflito entre os dois e ela teria tentado sair pela janela. O casal mora no 1º andar e, ao sair, ela acabou caindo. Teve algumas escoriações”, explicou a delegada da Delegacia de Defesa da Mulher de Santos (DDM), Karla Cristina Martins Pereira.
Para tentar ajudar a mulher, o marido também saiu pela janela e acabou se machucando. Os dois tiverem ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade Pronto Atendimento (UPA). Quando liberados, deverão prestar depoimento na DDM da cidade.
Fonte: G1 - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário