sábado, 8 de fevereiro de 2020

Uma boa pergunta!

Por que o papa Francisco decidiu mudar um trecho do Pai Nosso em italiano


A imagem pode conter: 11 pessoas, meme e texto
O presidente Jair Bolsonaro, saiu em defesa da atriz Regina Duarte, que foi convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura e que vem sendo massacrada, caluniada e detonada pelo ator petista José de Abreu.
Jair Bolsonaro questionou que Regina Duarte é uma mulher de um coração bom e um passado brilhante e que orgulha a todos os brasileiros.
"Tem um ator aí batendo nela, falando palavras impronunciáveis. E não vi ninguém, das feministas, essa esquerda festiva que nós temos, falando nada. Está massacrando uma senhora que tem um passado aí que nos orgulha a todos."
Ele cobrou o movimento das feministas dizendo que quando era candidato a presidente, várias mulheres famosas, tomaram posição para que ele não conseguisse se eleger e levantaram o movimento do ”Ele Não”.
Através desse movimento das feministas, qualquer coisa que fosse ao contrário da ideologia delas, elas tomavam posição, como foi no caso ”Mexeu com uma, mexeu com todas”.
Parece que desta vez, no caso da Regina Duarte, mexeu com uma e não mexeu com as outras. Porque será?
Pela sua história, Regina Duarte não merece ser agredida de maneira tão covarde e cruel como um cidadão paranoico tem dirigido a ela.
Sem motivo algum…só porque ela, assumiu fazer parte do governo Bolsonaro, onde está a democracia que José de Abreu tanto fala?
Bolsonaro reforçou o que disse a ex-jogadora da seleção brasileira Ana Paula, que ficou indignada com o silêncio e a posição das feministas do ”Ele Não” e ”Mexeu com uma, mexeu com todas”.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário