quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Ricardo Coutinho participa de reunião do PSB em João Pessoa

Alvo da Operação Calvário, Ricardo Coutinho ainda quer PSB forte para as eleições 2020: “Lançaremos em breve também uma plataforma para candidatos”


ricardopresidente 750x375 - Alvo da Operação Calvário, RC ainda quer PSB forte para as eleições 2020: “Lançaremos em breve também uma plataforma para candidatos”
Alvo da Operação Calvário – que investiga os desvios milionários da Saúde e da Educação da Paraíba por meio de Organizações Sociais – o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que chegou a ser preso, durante a 7ª Fase da investigação, apesar do atual momento, segue prospectando seu partido para as eleições 2020. Ontem, segunda-feira (10), ao lado do presidente da sigla, Carlos Siqueira, e do ex-secretário Fábio Maia, ele participou da reunião do Conselho Curador da Fundação João Mangabeira (FJM), onde foram apresentadas as ações de sua gestão à frente da Fundação João Mangabeira, bem como os projetos para essa ano.
“Nosso carro-chefe agora para o começo do ano é o projeto É Socialista, que prospectou as políticas públicas de destaque das prefeituras municipais que têm à frente prefeitos e prefeitas socialistas. Lançaremos em breve também uma plataforma para candidatos do partido com subsídios às suas candidaturas para as eleições 2020”, disse.
Já Fábio Maia, que é diretor de organização da FJM, adiantou que a partir de agora serão feitos eventos nos estados para discutir os temas da Autorreforma e as eleições 2020.
Na Paraíba, pelo menos 22 prefeitos se desfiliaram do PSB após os desdobramentos da investigação envolvendo o ex-governador.
Fonte: Blog do Ninja - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário