domingo, 9 de fevereiro de 2020

Frota posta fotos íntimas do novo secretário de mídias Digitais da Secom

Deputado Alexandre Frota expõe novo diretor de Canais Digitais da Secom em cena de sexo amador


Capturar 10 - Alexandre Frota expõe novo diretor de Canais Digitais da Secom em cena de sexo amador
O deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), postou em sua conta do Twitter, na última quarta-feira (5), várias fotos eróticas do recém nomeado diretor responsável pelo Departamento de Conteúdo e Gestão de Canais Digitais, Luiz Galeazzo.
O influenciador e publicitário, que aparece nas imagens com duas moças, assumiu o cargo logo após defender nas redes sociais, Fábio Wajngarten, Secretário de Comunicação (Secom) do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido).
Ele ocupou o cargo no lugar de Rodrigo Fayad.
Frota ainda escreveu, em outro tuíte: “Vejam o conservadorismo do Bolsonaro. Esse é o Luiz Galeazzo que será o novo secretário de mídias Digitais da Secom. Convidado para trabalhar no Governo”. E postou a foto abaixo:
Capturar 9 - Alexandre Frota expõe novo diretor de Canais Digitais da Secom em cena de sexo amador
O Homem Mais Sexy do Mundo pela revista Cães & Cia
“Eleito O Homem Mais Sexy do Mundo pela revista Cães & Cia” é como Galeazzo se descreve no Facebook, onde exibe fotos com seus cães. No Twitter, no entanto, o tom é mais politizado. Nesta outra rede social, que foi deletada na manhã da última quinta-feira (5), o publicitário se empenha em comentários misóginos e machistas, especialmente contra a cineasta Petra Costa, mas também defende ações do governo na Secom e retuíta publicações de Wajngarten, assim como da deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP).
Fonte: Fórum - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário