sábado, 8 de fevereiro de 2020

Fotos, bilhetes e cartas mostram união familiar entre Rose e Gugu

CASO GUGU: Viúva de Gugu Liberato enviará a Justiça provas "vivas" de união com o apresentador


Para provar seu relacionamento e sua união com o apresentador Gugu Liberato, Rose Di Matteo decidiu mandar uma caixa com fotos, bilhetes, cartas, vídeos e etc, para o seu advogado Nelson Wilians mostrar na Justiça, evidenciando que realmente existiu uma união familiar entre ela, Gugu e seus três filhos. 
Sendo assim, Rose pretende provar que o contrato feito em 2011 pelo apresentador de como criar os filhos, não tem nada a ver com os anos que ela dedicou a família.
Agora, para a família de Gugu, eles nunca tiveram um relacionamento amoroso, e que ela seria apenas uma amiga que decidiu ter os 3 filhos, na clínica do Dr. Roger Abdelmassih, querendo colocar Rose como uma mãe de aluguel, esquecendo que durante 20 anos, ela foi mãe e esposa presente.
O que Rose defende é:
“Eu e Gugu éramos um casal, e chegou uma hora em que decidimos ter filhos. Como eu tinha ovário policístico, procuramos o doutor Roger”.
Essa semana será encaminhado a Justiça as provas para que Rose Miriam comprove que ela foi, sim, mulher de Gugu e não uma amiga e empregada, como a família quer.
Veja fotos:
Resultado de imagem para gugu e rose
Jornal do País com informações: Mônica Bergamo

Nenhum comentário:

Postar um comentário