sábado, 8 de fevereiro de 2020

Disputa judicial pela herança de Gugu

CASO GUGU: "Rose Miriam virou 'amiga' após a morte de Gugu?" questiona advogado


O advogado de Rose Miriam di Matteo, ‘viúva’ de Gugu Liberato, falou sobre a disputa judicial da herança do apresentador, sendo dois processos que corre na Justiça: o primeiro pede para que Rose Miriam possa tomar posse da herança, e o outro é o reconhecimento da união estável que foi em torno de 20 anos.
“A Rose sempre foi apresentada como mulher de Gugu, esposa, sempre apresentados como família. Depois de Gugu morto, agora é amiga. A exclusão está sendo equivocadamente pela família de Gugu, eles estão tentando sustentar essa opinião”
O advogado de Rose tenta provar na justiça que ela e Gugu construíram uma família durante 20 anos, tendo 3 filhos da relação e Gugu sempre disse que essa era a sua família.
Tiraram o direito de Rose Miriam de herdar o que é de seu direito e passaram para a família de Gugu a gerir toda a fortuna deixada por ele.
Como disse a mãe de Gugu, Maria do Céu: "Eles nunca tiveram nada", querendo dizer que agora que Gugu está morto, ela era apenas amiga.
Uma amiga que dedica 20 anos a cuidar de 3 filhos do próprio Gugu, deixando um pouco sua vida profissional de lado para se dedicar a família e ser fiel a Gugu, e agora, os chamam de "amiga".
Resultado de imagem para gugu rose e mãe de gugu
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário