sábado, 8 de fevereiro de 2020

Ator ameaça Regina Duarte

Zé de Abreu ameaça Regina Duarte: "Vou te desmascarar, lembro o que fizemos em sua casa"


O ator global José de Abreu, um homem que tem os seus ideais e por incrível que pareça, é uma pessoa culta, um ator famoso, mas não sabe lhe dar com pessoas que pensam diferente da sua pessoa.
José de Abreu só acha que seus ideais são corretos e que perante a sociedade, ele não tem defeitos e é capaz de julgar publicamente e atacar a quem se opõe a ele, atirando pedras sem saber se vai machucar ou não.
Ele já teve vários desafetos e vexames em sua vida, e agora, decidiu detonar sua amiga e colega de trabalho de muitos anos da Rede Globo, após essa ser convidada e aceitar participar do governo Bolsonaro. (Regina é ministra da cultura do governo).
Sem papas na língua e não se importando com o sentimento de uma mulher, eis que José de Abreu postou em suas redes sociais contra sua colega de profissão, Regina Duarte.
Homem, ator, José de Abreu: A gente nunca atira uma pedra em uma mulher, seja ela o que for ou o que você pensa o que é.
Veja o que ele disse:
Topa, apoiadora de fascista? Ministra- nem isso – secretária! de um presidente sem legitimidade, um escroto, que quer que você discrimine a diversidade? Que discrimine LGBTS? Eu sei o que fizemos na sua casa, na Barra da Tijuca. Eu sou artista, assumo meu vícios e me libertei deles. Mas você, assumindo um cargo público, vai ter que prestar conta deles. E eu vou cobrar isto de você”, disparou o ator no Instagram, e horas depois, ele apagou a postagem.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário