sábado, 8 de fevereiro de 2020

Até que enfim, alguém saiu em defesa de Totonho

JORNALISTA TIÃO LUCENA SAI EM DEFESA DO CONSELHEIRO NOMINANDO DINIZ 

Nominando Diniz
Tião Lucena: "Eu continuo acreditando no meu amigo Totonho. Até prova em contrário, ele é o cara, o herdeiro de Doutor Antonio Nominando, o ilustre da terra princesense e o amigo do povo da nossa terra"
A imagem pode conter: Geraldo Luiz, close-up
Por Geraldo Luiz
Sair em defesa do ex-deputado estadual Nominando Diniz, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), bem que através do Blog JURU EM DESTAQUE eu poderia fazê-lo, levando-se em consideração os laços de amizade existentes entre a gente que transcendem a ligação política da sua trajetória como deputado estadual. No entanto, para não ser mal interpretado, preferi calar.
Num gesto de grandeza, porém, o renomado Blog do Tião Lucena tomou essa iniciativa no momento em que os que mais precisaram do ex-deputado viram-lhe as costas e, à boca miúda, o criticam. 
A grandeza do gesto está exatamente no fato do conceituado jornalista princesense ser um notório adversário político de Nominando, sem que tal posicionamento o impedisse de falar em favor do seu ilustre conterrâneo no momento em que o mesmo é execrado ao público.
Tião e Totonho, como carinhosamente Nominando é conhecido na região de Princesa Isabel, têm a mesma idade e cresceram praticamente juntos, tendo sido preservada até hoje a amizade existente entre ambos, apesar dos embates políticos travados em palanques diferentes.  
A liderança política inconteste de Nominando, nascido em berço de ouro, é lembrada pelo jornalista e procurador na postagem que fez para justificar que acredita na integridade herdada do pai e do avô, Antônio Nominando Diniz e Nominando Muniz Diniz.     
"Eu continuo acreditando no meu amigo Totonho. Até prova em contrário, ele é o cara, o herdeiro de Doutor Antonio Nominando, o ilustre da terra princesense e o amigo do povo da nossa terra", escreveu Tião Lucena.
Tião falou exatamente aquilo que eu gostaria de ter falado, mas me contive na crença e na torcida para que tudo seja esclarecido e Totonho volte ao seu trabalho de cabeça erguida. 
Veja a íntegra da postagem do Blog do Tião Lucena: 
Estou incomodado e vou falar.
Não dá pra escutar esse moído diário em cima de um amigo e ficar calado.
Nominando Diniz, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, está sendo mostrado ao público como um bandido.
E ele não é bandido.
O conheço de criança. Somos da mesma idade, nascemos na mesma cidade, crescemos praticamente juntos.
Conheço seus avós e seus pais.
E neto do velho Nominando Muniz Diniz e filho de Antonio Nominando Diniz pode ser muita coisa, bandido nunca.
O que estão fazendo com Nominando é uma canalhice.
Ele nasceu em berço de ouro, foi tudo o que quis ser, se elegeu deputado estadual quantas vezes quis, presidiu a Assembléia Legislativa, foi lider inconteste da política de Princesa e, se nessa caminhada inteira se manteve íntegro, por que iria manchar sua biografia, envergonhar sua família e decepcionar seus amigos como conselheiro do Tribunal de Contas?
Eu continuo acreditando no meu amigo Totonho.
Até prova em contrário, ele é o cara, o herdeiro de Doutor Antonio Nominando, o ilustre da terra princesense e o amigo do povo da nossa terra.
Vamos aguardar o tempo.
Que é o senhor da razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário