sábado, 22 de fevereiro de 2020

Ainda enfadados, vereadores de Juru voltam ao trabalho na Câmara

APÓS 'MERECIDO DESCANSO' DE SESSENTA DIAS, VEREADORES DE JURU RETOMAM TRABALHOS NA CÂMARA MUNICIPAL 

A imagem pode conter: céu, casa, nuvem, árvore e atividades ao ar livre
Sem apresentar projetos ou qualquer outro tipo de propositura de interesse da população para o primeiro semestre legislativo de 2020, a Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, retomou suas atividades após sessenta dias de recesso - isso, sem contar com as 'férias' do meio do ano.
Foram, portanto, dois meses de 'merecido descanso' para os exaustos vereadores juruenses, que a partir de agora estão mais preocupados com a renovação dos seus respectivos mandatos do que com os problemas do município - que não são poucos, diga-se de passagem.
Na ausência de debates na primeira sessão plenária, apenas os vereadores Manoel Araújo e Wanderley se revezaram entre si na tribuna da Câmara durante a sessão realizada no dia 14 de fevereiro. Como sempre, os demais parlamentares sequer apartearam os falantes pares.
Em seu discurso, o vereador Manoel Araújo continuou com a mesma 'ladainha' de antes, com muitas críticas dirigidas ao chefe do poder executivo municipal, mas sem elencar prioridades para as atividades do legislativo. 
Já o vereador Wanderley, teve alguns rompantes de oposicionista em suas palavras, em cuja recaída criticou a falta de transmissão das sessões da Câmara pela Rádio Comunitária Barra FM. Ele lembrou ainda do envolvimento do ex-governador Ricardo Coutinho nas investigações da Operação Calvário.
Demonstrando preocupação com o pleito municipal de 04 de outubro, tanto Manoel como Wanderley lamentaram as críticas que são feitas contra os vereadores de Juru e pediram um voto de confiança dos eleitores, para que votassem em quem já conhecem. 
"Tem desocupados que não acompanham o trabalho dos vereadores e chamam eles de 'lambaia", disse Wanderley.  
Como ainda estavam cansados dos trabalhos da legislatura anterior, nenhum outro vereador fez uso da palavra quando esta foi facultada pelo presidente Napoleão Marques, que encerrou a sessão para mais quinze dias de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário