terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Retomada do crescimento do Brasil

Presidente da Caixa Econômica Federal: "Banco teve o maior lucro de sua história em 2019"



Ao terminar o ano de 2019, a Caixa Econômica Federal está comemorando um dos maiores lucros da história pela instituição. O balanço geral que só será anunciado em fevereiro, vai dar os números concretos da retomada do crescimento do país. Nos últimos meses, mais de um milhão de contas foram abertas na Caixa Econômica Federal.
O presidente do Banco Pedro Guimarães, fez as seguintes declarações:
“Terminamos 2019, mas só anunciamos em Fevereiro, com um resultado recorde em termos de lucro. Não posso colocar o número, até porque ele não fechou, mas será o maior lucro da história da Caixa.”
“Tivemos na semana passada o primeiro contrato em braile para crédito imobiliário. É inacreditável, mas não havia no mercado brasileiro nenhum contrato em braile. A partir da segunda-feira passada, todas as pessoas com deficiência visual que queiram receber contrato em braile, terão já a possibilidade com a Caixa.”
A esperança cresce a cada dia em cada brasileiro que luta por um país melhor, sem corrupções e com igualdade para uma vida melhor. Se continuar caminhando assim, o desemprego tende a diminuir cada vez mais.
Esse é o Brasil que sonhamos!
Resultado de imagem para CAIXA ECONOMICA LUCRO RECORDE 2019
Fonte: Jornal do País - Foto: Sindicato dos Bancários

Nenhum comentário:

Postar um comentário