sábado, 25 de janeiro de 2020

Prefeito de Tavares anunciará nome do seu sucessor em fevereiro

COCO DE ODÁLIO PREFEITO E EDVALDO PEREIRA VICE DEVERÁ SER A CHAPA LANÇADA POR DR. AILTON SUASSUNA À SUA SUCESSÃO

A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Márcia Coco Kauã e Adão Luiz, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto: Reprodução/Internet
Há pouco mais de oito meses para o dia das eleições de 04 de outubro, data em que os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país, ainda há muita indefinição quanto ao quadro sucessório na maioria das cidades da região de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba.
Tavares, no entanto, é o único município da região onde possivelmente já esteja definido o nome do candidato que deverá contar com o apoio do atual gestor à sua sucessão. Trata-se do empresário Genildo José, conhecido como Coco de Odálio, ex-candidato vencido pelo prefeito Ailton Suassuna em 2016, hoje politicamente aliados.
De acordo com informações de bastidores, o lançamento oficial do nome de Coco de Odálio a prefeito, que deverá contar com Edvaldo Pereira como vice, acontecerá no próximo mês. Candidaturas que, em se confirmando, formarão uma chapa praticamente imbatível ante a fragilidade da oposição no município somada ao bom desempenho de uma administração que tem elevada aprovação da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário