sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Empresário juruense mostra que 'mentira tem pernas curtas'

OPOSITORES PREGAM DESISTÊNCIA DA PRÉ CANDIDATURA DE MILTON MIGUEL A PREFEITO DE JURU ENQUANTO ELE CONTINUA TRABALHANDO MUITO MAIS

A imagem pode conter: Milton Miguel, sentado
Para quem julga como apenas uma especulação o projeto de se dedicar a vida pública e disputar o cargo de prefeito da cidade de Juru, o empresário Milton Miguel dá sinais de que não está para brincadeira e continua em 2020 com a mesma disposição do ano passado de conquistar a confiança dos eleitores rumo a prefeitura.
Não é preciso ser um expert em política para perceber que, cada dia que passa, a pré candiadatura de Milton ganha corpo na mesma proporção que enfraquece o entusiasmo dos seus opositores que, na ausência de serviços prestados a população, apesar de se encontrarem na vida pública há bastante tempo, espalham a mentirosa desistência do empresário de entrar na disputa.
Enquanto isso, bastou começar a chover para Milton mandar arar as terras dos agricultores do município, gratuitamente, assim como o fez no início do inverno do ano passado. Aliás, diga-se de passagem, são dois os tratores que ele dispõe para ajudar o homem do campo esse ano.
Sobre a suposta desistência da candidatura, em conversa informal com o Blog JURU EM DESTAQUE  nesta quinta-feira ele disse o seguinte:
"Isso é invenção dos meus adversários. Quanto mais eles mentem, mais aumenta a minha disposição de trabalhar para ter a confiança do povo. Aos que me perguntam, tenho respondido que desistir dos meus objetivos nunca fez parte dos meus planos, porque faço com planejamento tudo aquilo que me proponho a realizar", disse Milton Miguel.  
E acrescentou:
"Decidi entrar na vida pública porque me sinto preparado para governar Juru, e farei isso com a mesma dedicação e responsabilidade como agi até hoje na minha vida e nos meus negócios, iniciados ainda aos 8 anos de idade quando vendia balas na porta da escola que estudava". 
"Precisei trabalhar ainda muito jovem, aos 13 anos, quando perdi o meu pai. Hoje realizado, entendi que chegou a hora de contribuir com o crescimento da minha terra, trabalhando no sentido de garantir dias melhores para as gerações futuras. Esse é o momento certo", finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário