terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Miltinho diz que candidatura a vereador de Juru é pra valer

APÓS CHEGAR DE VIAGEM DO ESTADO DO PIAUÍ, MILTINHO REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
O agricultor Josemilton Eufrásio da Silva, conhecido como Miltinho, morador do sítio Várzea, município de Juru, no Sertão da Paraíba, confirmou na manhã desta segunda-feira (13) sua pré-candidatura a vereador na eleição de 04 de outubro, decisão esta que aliás já tinha tomado desde o mês de junho do ano passado.
O anúncio foi feito através do Blog JURU EM DESTAQUE em postagem do dia 16 de junho de 2019, cuja desistência foi negada posteriormente por ele quando afirmou que não votaria em ninguém para vereador a não ser nele mesmo. Na ocasião, Miltinho disse que os comentários que ele havia desistido partiram de alguns dos atuais parlamentares que temiam perder a vaga pra ele.
Para obter êxito no seu projeto político, Miltinho diz que contará com o apoio dos familiares e amigos, acrescentando que, uma vez eleito, lutará em defesa do homem do campo e dos desportistas juruenses.
"É lamentável que o campo de futebol local tenha passado quase um ano interditado sem que os vereadores tomassem alguma providência no sentido de permitir que os desportistas do município pudessem praticar suas atividades esportivas", disse Miltinho.
O pré-candidato chegou recentemente do estado do Piauí onde permaneceu alguns meses trabalhando. Enquanto esteve viajando, diariamente ele procurava se inteirar das movimentações políticas de Juru, assim demonstrando que entrará na política para valer.
Seus concorrentes que se cuidem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário