terça-feira, 7 de janeiro de 2020

'Marisa Letícia foi sempre traída por Lula', diz fazendeiro

TRAIÇÃO: Amigo de Lula, diz que atual noiva é caso antigo do ex-presidente e que ela lhe deu um golpe


O ex-presidente Lula, com o passar do tempo, vão surgindo sempre novos episódios em sua vida amorosa, política ou financeira.
Hoje, não temos mais que assustar com nada que relacione com a vida do ex-presidente Lula, somente não serve de exemplo para ninguém. 
O ex-presidente Lula, que estava namorando e ficou noivo com Rosângela da Silva, conhecida como 'Janja", foi descoberto através de um amigo íntimo dele, o fazendeiro Valter Sâmara, que disse que o romance com sua atual noiva é antigo, desde o tempo em que Marisa Letícia era viva.
Conforme o fazendeiro Valter Sâmara, o ex-presidente Lula pediu para ele ser avalista de um apartamento que Rosângela da Silva, sua atual noiva, alugava em Curitiba.
Ele disse que foi fiador e, quando Janja saiu do apartamento, ela deixou uma dívida em torno de 50 mil reais que ele teve que pagar, sendo 6 meses de aluguéis atrasados e a reforma do pagamento que ela tinha detonado.
Segundo o fazendeiro, Marisa Letícia foi sempre traída pelo ex-presidente Lula. Marisa nunca viveu um mar de rosas, talvez seja por isso, sua morte prematura.
Como o ex-presidente Lula não gosta de pagar e nada é dele, além de não saber de nada, sua noiva aprendeu rápido a ser como ele.
Resultado de imagem para lula marisa e janja
Feitos um para o outro.
Fonte: Diário do País - Foto: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário