segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Último capítulo da novela da Câmara de Vereadores de Princesa

JUIZ INDEFERE PEDIDO  DE VEREADORES DA OPOSIÇÃO E AUTORIZA REALIZAÇÃO DA ELEIÇÃO PARA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE PRINCESA ISABEL 

A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto
Em decisão proferida pelo juiz da 1ª Vara Mista de Princesa Isabel, Dr. Luiz Gonzaga Pereira de Melo Filho, foram indeferidos os pedidos formulados pelos vereadores princesenses José Alan de Moura, Iannara Socorro Lima Henriques e Erivonaldo Benedito Freire no sentido de designar um novo prazo para realização da eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal, marcada para as 20h00 deste domingo, 29.
Os parlamentares oposicionistas haviam requerido ainda que os senhores Givaldo Morais e Fábio Braz, acusados de tumultuar o processo eleitoral na noite anterior, fossem proibidos de adentrar na Câmara de Vereadores de Princesa Isabel ou de permanecer em suas áreas próximas.
Ligados ao chefe do executivo princesense, Givaldo e Fábio foram acusados de intimidar e agredir um membro da Comissão Eleitoral.
Os pedidos formulados pelos vereadores requerentes não foram acolhidos pelo magistrado, que considerou que as respectivas alegações não afetariam a realização das eleições marcadas para este domingo.
Com essa decisão, foi procedida a votação e eleita a nova Mesa Diretora que será presidida pelo vereador Jaildo Paulino até 31 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário