quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Prefeito inaugura praça com estátua do padroeiro de Tavares

PROMESSA CUMPRIDA: DR. AÍLTON ALCANÇA GRAÇA E, COMO HAVIA PROMETIDO, CONSTROI PRAÇA COM ESTÁTUA DE SÃO MIGUEL ARCANJO NA ENTRADA DA CIDADE

A imagem pode conter: noite, céu, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre
Na manhã do último domingo (17), dia em que o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, completava 60 anos de Emancipação Política, foi inaugurada a Praça São Miguel Arcanjo, construída com recursos próprios da prefeitura na entrada da cidade, às margens da PB - 306.
Através de uma doação do prefeito Aílton Suassuna Porto e da primeira dama Shelley Suassuna, no local foi erguida uma estátua do padroeiro da cidade, São Miguel Arcanjo, com 2,80 de altura. A praça recém inaugurada conta ainda com postes com iluminação de LED, bancos, coletores seletivos de lixo e um letreiro turístico com a frase "Eu Amo Tavares". 
Nenhuma descrição de foto disponível.
No ato da inauguração, em seu pronunciamento o prefeito disse que tinha feito uma promessa a São Miguel e havia alcançado a graça: Prometi que irá fazer a doação da imagem de São Miguel para Tavares e hoje estou aqui cumprindo a minha promessa”, disse Dr. Aíltom.
“Meus parabéns a minha querida e amada cidade de Tavares pelos seus 60 anos; por toda a sua história linda, uma terra de um povo forte, aguerrido e trabalhador!”, finalizou o gestor tavarense.
A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livre
Contando com a presença do deputado estadual Wilson Filho e outras autoridades, a praça e a imagem do padreiro de Tavares foram abençoadas pelo pároco local, padre Fábio de Abreu e Lima.
Veja mais fotos do evento:
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, golfe e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

Um comentário: