quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Mãe de jovem assassinado em Juru finalmente poderá sepultar o seu filho

APÓS MAIS DE UM ANO ESPERANDO REALIZAÇÃO DE EXAME DE DNA, CORPO DE ADOLESCENTE ASSASSINADO EM JURU É LIBERADO PARA SEPULTAMENTO
Veja vídeo do Portal Patos em que a mãe de 'Quenga' apela ao IML para liberar restos mortais do filho

Nesta quinta-feira (21), os familiares de Leonardo Pereira de Carvalho, de 17 anos, conhecido como 'Quenga', que foi encontrado morto no dia 08 de setembro de 2018 em uma mata desabitada na zona rural de Juru, no Sertão da Paraíba, receberam a informação da liberação dos restos mortais do adolescente que, na época, havia desaparecido há cinco dias e apresentava sinais de tortura e perfurações de arma de fogo quando o acharam.
O corpo de 'Quenga' foi encontrado já em avançado estado de decomposição, com parte do corpo queimado e faltando uma perna e um braço, porém foi reconhecido por parentes que faziam busca do mesmo desde o seu desaparecimento. 
Resultado de imagem para corpo de quenga foi encontrado em juru
Desde então, o corpo da vítima foi levado por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Patos para ser periciado, tendo sido retiradas posteriormente amostras de sangue da mãe, a viúva Josefa Maria da Silva, e de um irmão para realização de exames de DNA.
Apesar dos constantes apelos da mãe do adolescente brutalmente assassinado, no sentido de liberar os restos mortais do filho para que pudesse realizar o seu sepultamento, somente hoje o IML informou que estavam liberados.
De acordo com informações de Claudio José do Nascimento (Claudio 'Moto Taxi'), casado com uma tia da vítima, os serviços de uma agência funerária de Patos foram contratados para fazer o translado dos restos mortais, devendo chegar a Juru por volta das 09h00.
Ainda segundo Claudio 'Moto Taxi', por recomendação do IML não haverá velório. Já o sepultamento, que acontecerá no cemitério público local, deverá ser realizado imdiatamente, logo após a chegada a Juru. 
Resultado de imagem para corpo de quenga foi encontrado em juru

Um comentário:

  1. meu deus que triste por mais que esse filho tenho dado trabalho e disposto a essa pobre mãe...só ela sabe a dor que está sentindo em ter que enterrar o filho nessas condições...e muito triste...mas infelizmente é a realidade para quem escolhe o caminho errado😢
    que Deus conforte o coração dessa pobre senhora que só deseja sepultar o filho com um pouco de dignidade 😢😢😢

    ResponderExcluir