segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Tentativa de assassinato teria sido armação de prefeito paraibano

Homem acusado de tentar matar prefeito de Curral de Cima, na Paraíba, diz ser vítima de armação


whatsapp image 2019 10 10 at 1946563 620x310 - Homem acusado de tentar matar prefeito de Curral de Cima diz ser vítima de armação
O agricultor acusado de tentar matar o prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro, disse que está sendo vitima de uma “armação para tentar incriminá-lo. Pedro José dos Santos, popularmente conhecido como “Pedrinho”,  relata que apenas pediu para tirar uma foto com o prefeito Totó.
“Falei com o assessor de Fabiano Pedro e pedi para tirar uma foto. Ele, humildemente, foi e disse: ‘bora’ e tirou uma foto comigo. Totó Ribeiro quando viu fez um aceno para os seguranças, que me arrodearam, algemaram e me tiraram de perto dele”, afirmou.
Pedrinho diz que foi liberado, mas logo foi imobilizado novamente e algemado, enquanto Totó Ribeiro acionava a polícia. Foi aí que, segundo ele, a faca teria sido “plantada” para incriminá-lo.
“Inventaram uma faca, caçaram e disseram que eu tava [Sic] ameaçando Totó, sendo mentira. Fui para a delegacia algemado, dentro da viatura, para a Delegacia de Mamanguape”, prosseguiu.
Ele conta que o delegado o liberou após constatar a falta de materialidade na acusação do prefeito e que, após isso, foi para o Hospital Geral de Mamanguape fazer exame de corpo de delito.
Não é a primeira vez que os dois se desentendem. Pedrinho diz que tudo começou quando o prefeito, Totó Ribeiro, o acusou de mandar áudio em um grupo o chamando de ladrão, fato este que Pedrinho nega com veemência, explicando que se o mesmo existisse, ele já teria sido processado pelo gestor.
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário