terça-feira, 15 de outubro de 2019

Moradora de rua passa por transformação

Após desfilar para câmera e viralizar na internet, moradora de rua ganha ‘dia de princesa’


Após desfilar para câmera e viralizar na internet, moradora de rua ganha ‘dia de princesa’

No último sábado, a protagonista de um vídeo que viralizou na internet recebeu um convite especial. Após desfilar em uma calçada de Porto Velho, antes da gravação de uma reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Rondônia, a moradora de rua Úrsula ficou famosa nas redes e passou por uma transformação.
Sua identidade foi revelada por Alisson Motta, o maquiador que resolveu presentear a moradora com um dia no salão de beleza. O passo a passo foi todo divulgado pelo profissional em suas redes sociais, “Hoje foi um dia muito especial para mim e para Úrsula, a maravilhosa. Após ficar tão popular nas redes sociais, fui atrás da maravilhosa, pois queria dar a ela a mesma sensação que sinto quando estou maquiado e montado, que é de uma super autoestima e um empoderamento que qualquer pessoa sente quando está se sentindo bem. E ela super topou e ficou muito feliz com a ideia”, publicou Alisson.
Ainda, o maquiador resolveu fazer um desabafo sobre preconceito e contar como ele estava feliz em ter feito a boa ação para Úrsula, já que ela enfrenta muitas dificuldades por ser moradora de rua e por fazer parte da comunidade LGBTQ+. “A vida se torna muito mais difícil por causa de toda homofobia. Espero que um dia as pessoas tenham a mente mais aberta ou pelo menos aprendam a respeitar o próximo”, contou em sua redes. 
Fonte: Diário de pernambuco - Publicado por: Suedna Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário