quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Fã pede perdão a Deus e se diz apaixonada por padre

“Deus que me perdoa, mas tô apaixonada por esse padre” – declara internauta durante paticipação de Pe. Fábio de Melo no Altas Horas


Pe 300x242 - “Deus que me perdoa, mas tô apaixonada por esse padre” - declara internauta durante paticipação de Pe. Fábio de Melo no Altas Horas
O padre Fábio de Melo esteve no Altas Horas do último sábado (14) e causou o maior alvoroço nas redes sociais. Sempre simpático, o religioso conversou com Serginho Groisman e encantou a plateia. Mas foi no Twitter que os fãs de Fábio se apaixonaram.
Sempre atentos à boa forma física do padre, os internautas destilaram elogios à participação dele no programa. “Deus que me perdoa, mas tô apaixonado por esse padre”, declarou uma usuária da rede.
“Mas quem é que não tem um crush no padre Fábio de Melo? É lindo mesmo. Mais do que isso, adoro a personalidade dele”, manifestou-se outro. Um terceiro disparou: “Fábio de Melo, Deus me livre, mas quem me dera”.
Afastamento dos palcos
Após abandonar o Twitter alegando cuidados com a saúde mental, Fábio de Melo também deixará de fazer shows em 2020. O clérigo vai cumprir sua agenda de shows somente até o fim do ano. Ele havia antecipado a decisão durante o programa Direção Espiritual, na emissora Canção Nova.
“Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música. Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, garantiu.
O último show está previsto para acontecer no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte. Ele seguirá como escritor, professor e apresentador do canal católico. “Ele está muito cansado e desgastado das viagens. A carreira musical ele também pretende parar, como já anunciou publicamente”, informou a assessoria de imprensa ao UOL.
Fonte: Mídia News - Créditos: Polêmica Paraíba - Publicado por: Adriany Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário