terça-feira, 3 de setembro de 2019

Crime de incitação a violência

Professora da PUC faz post pedindo para jogarem ovos podres e vaiarem o ministro Sérgio Moro


A professora Gisele Cittadino, professora da PUC-RJ, foi denunciada nas redes sociais onde ela incita milhares de pessoas a agredir o ministro da justiça Sérgio Moro a jogarem ovos podres e vaiar o ministro, em João Pessoa, na inauguração da sede da Polícia Federal.
Depois da grande repercussão e de ter incitado a violência, ela pode responder por incitar a violência, algo que contrariando o cargo em que ocupa, e não respeitando uma autoridade de alto escalão do governo federal.
Lamentável o nível que chegou parte do corpo docente de uma Universidade conhecida  como uma das mais conceituadas em nosso país. Estes professores militantes são os mesmos que pedem respeito, não á violência e tolerância, mas não respeitam ninguém e vivem incitando a violência.
Veja o que a professora universitária Gisele Cittadino postou em sua rede social e uma internauta resolveu deixar ela ”famosa”: 
Rosa Muniz@TillmannMuniz
Vamos deixar a famosa? https://twitter.com/PastorLiomar/status/1166638058298650625 
Liomar de Oliveira@PastorLiomar
Essa é a professora/militante @GiseleCittadino que está cometendo o crime de incitação à violência contra o Ministro Moro, previsto no Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.
Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Jornal do País 

Nenhum comentário:

Postar um comentário