sábado, 31 de agosto de 2019

Projeto contra a criminalidade e corrupção

Sérgio Moro lança projeto para Lava Jato atuar em prefeituras e Bolsonaro diz: ”Moro é um patrimônio nacional”



Sérgio Moro junto aos ministros e ao presidente Bolsonaro, lançou nesta quinta-feira (29) o projeto "Em Frente Brasil". O projeto é para a expansão da Lava-Jato contra a criminalidade e corrupção que se estenderá aos municípios (prefeituras) e governo federal (Estados)
Sérgio Moro disse que o objetivo do projeto "Em Frente Brasil" é reduzir a criminalidade. “Agora para Lava jato os prefeitos e prefeituras entram na mira”, afirmou o ministro da justiça, porque, minando a fonte de corrupção, consequentemente a taxa de criminalidade também diminuirá.
Bolsonaro fez vários elogios ao ministro Moro dizendo que ele é um patrimônio nacional e que, "se Deus quiser, tudo dará certo nesse projeto do ministro, e terminou agradecendo a Moro por ter aberto mão de 22 anos de magistratura,  na certeza de que todos nós juntos podemos  fazer sim o melhor para a nossa pátria e colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece estar."
"Assim, o Brasil se livra desde as menores a maiores prefeituras aonde existem corrupção para que assim a corrupção acabe de vez, fazendo com que o país se torne um país de primeiro mundo, como é um país com tantas riquezas, mas que sofre por causa da corrupção do homem. Um país que foi abençoado por Deus, sem terremotos, tsunâmis e etc… além disso, temos um clima tropical". acrescenta Bolsonaro.
"O Brasil que eu quero só fica na boca do povo, porque as corrupções que existem nos órgãos públicos, não deixam o país triunfar.
Em frente, Brasil!", concluiu o presidente.
Resultado de imagem para sergio moro e bolsonaro medalha
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário