segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Ex candidato a prefeito de Tavares é criticado pelo posicionamento político

COCO DE ODÁLIO É ACUSADO DE AGIR COMO 'DIANA DO PASTORIL' POR SE APRESENTAR COMO SENDO AINDA LÍDER DA OPOSIÇÃO EM TAVARES

Em postagem publicada no último sábado (03) pelo renomado Blog do Nill Júnior, o empresário e ex candidato a prefeito Coco de Odálio foi criticado por ainda se apresentar como líder da oposição, após o mesmo ter se aliado em março desse ano ao prefeito Aílton Suassuna, seu adversário no pleito de 2016.
De acordo com o site pernambucano, blogs da região são pagos para apresentar Coco de Odálio em suas publicidades como ainda sendo líder da oposição, como se o mesmo não tivesse se aliado ao bloco governista de Tavares, no Sertão da Paraíba.
O Blog de Nill Júnior acrescenta que, anteriormente, Coco de Odálio havia se aliado ao prefeito interino Luiz Poeta, que antes substituía Dr. Aílton, com o propósito de ficar com um pé no governo e outro na oposição e assim confundir o eleitor no intuito de ser prefeito.     
Na postagem o blog afirma ainda que, segundo informações de Anchieta Santos, radialista da Rádio Cidade Tabira FM, "agindo assim Coco de Odálio parece mais a Diana do Pastoril, que veste azul e encarnado e pede ajuda para os dois lados". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário