segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Coco de Odálio afirma jogar no mesmo time de Dr. Aílton

EMPRESÁRIO COCO DE ODÁLIO REBATE CRÍTICAS E NEGA QUE ESTEJA NA OPOSIÇÃO EM TAVARES 

Após participar da abertura do Campeonato Tavarense de Futebol jogando pela mesma equipe do prefeito, Coco de Odálio diz que continua no mesmo time de Dr. Aílton... time político, é claro! 
Após ser criticado pelo Blog do Nill Júnior em postagem publicada no último sábado (03), o empresário Coco de Odálio fala sobre o seu posicionamento político e afirma que está aliado ao prefeito Aílton Suassuna, não sendo verdade que estaria se apresentando como líder da oposição em Tavares, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a assessoria de Coco de Odálio, ele não tinha conhecimento de material ainda vinculando seu nome à oposição em blogs e redes sociais, conforme justificou ao Blog do Nill Júnior.
Veja carta aberta do líder político Coco de Odálio rebatendo as críticas e reafirmando seu apoio a Dr. Aílton: 
Os amigos e amigas tavarenses conhecem minha essência,  me acompanham a muitos anos e são sabedores que sempre mantive uma linha de trabalho e principalmente sempre fui o mesmo ser humano no tratamento com todos, independentemente da posição política.
Meu foco sempre é baseado no bem estar dos tavarenses, portanto todas as minhas decisões são resultados de muita reflexão e buscando a melhor forma de ajudar o próximo em suas necessidades e de fazer nossa Tavares querida um lugar cada vez melhor de se viver.
Portanto, o fato de mudar de oposição para situação, em nada muda meus objetivos. Pelo contrário, os fortalecem. 
Aos que usam de palavras pejorativas em redes sociais contra minha pessoa, enviando textos para blogs, tentando denegrir minha imagem, só posso entregar a Deus que tudo vê.
Não me preocupo com comentários maldosos, pois confio naquele que coloco minha fé. Finalizo essa postagem desejando muita luz na vida daqueles que me perseguem.
Um abraço a todos os tavarenses, contem sempre comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário