sábado, 10 de agosto de 2019

Autor de crime em Lagoa da Cruz é preso na divisa com a Bolívia

HOMEM QUE MATOU JOVEM POR CAUSA DE SOM DE CARRO EM LAGOA DA CRUZ É PRESO PERTO DA BOLÍVIA

Lenildo de Oliveira Nunes foi preso na divisa com a Bolívia, acusado de assassinato em Lagoa da Cruz, em 2013 
A Polícia Civil prendeu no estado de Rondônia, próximo da fronteira com a Bolívia o acusado de um homicídio cometido em Lagoa da Cruz, na divisa de Quixaba - PE e Princesa Isabel - PB, em 2013.
Lenildo de Oliveira Nunes, o Pindoca, foi monitorado desde São Francisco do Guaporé, Rondônia. Segundo o Delegado Ubiratan Rocha ele foi preso em Costa Marques, já próximo à divisa com a Bolívia. O trabalho de sua equipe foi determinante.
Em Rondônia atuaram os delegados Hazael Dos Santos e Rondinelly Moreira. Segundo Ubiratan Rocha, a ação é parte do trabalho de desvendar e cumprir mandados de prisão de crimes cometidos há um maior tempo na região.
A vítima, Carlos Eduardo Pereira da Silva foi morto por Lenildo a golpes de faca. O motivo foi banal. Em 17 de novembro daquele ano, Carlos estava com amigos e o som de sua pick-up ligado na Rua Tomé Francisco.
Lenildo pediu e ele baixou o som. Ocorre que pouco depois um amigo de Carlos em outro carro ligou o som. A vítima alertou do pedido de Lenildo, mas pensando que era uma afronta, Lenildo puxou uma faca, disse que Carlos estava "tirando onda" com ele e desferiu um golpe no peito de Carlos.
Socorrido, morreu no Hospital de Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário