terça-feira, 11 de junho de 2019

Segundo depoimento de Neymar sobre acusação de estupro

Atacante Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança

Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris


Neymar deve depor no final da semana com esquema especial de segurança
As autoridades e o estafe do jogador planejam o método mais seguro para que o astro do PSG vá ao local na zona sul de São Paulo antes de divulgar a data exata que Neymar dará sua versão do que aconteceu na noite de 15 de maio.
Assim como aconteceu no depoimento de Najila Trindade, o Grupo de Operações Especiais da polícia estará na delegacia para garantir a segurança de Neymar e restringir o acesso de curiosos no lugar. O número de policiais, no entanto, será reforçado e o esquema especial será ainda maior por se tratar da estrela do futebol mundial. Na sexta (07), quando Najila falou à polícia, houve empurra-empurra na entrada da delegacia.
Para que o tumulto seja o menor possível, um segurança de Neymar esteve na delegacia nesta segunda (10) para analisar a estrutura do local. O profissional circulou pela 6ª Delegacia de Defesa da Mulher e pelo 11º Distrito Policial, que fica no mesmo terreno. O depoimento acontecerá na DDM.
A advogada de Neymar Maíra Fernandes também esteve na delegacia e, apesar de manter o silêncio quando questionada por jornalistas sobre o caso, a reportagem apurou que a "segurança do jogador" também foi assunto tratado.
Esse será o segundo depoimento de Neymar envolvendo o encontro com Najila em Paris. O primeiro aconteceu no Rio de Janeiro, em 6 de junho, quando o atleta falou na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática por causa do vazamento de imagens íntimas da modelo no Instagram do jogador.
Na ocasião, o carro onde o jogador estava foi cercado por jornalistas e crianças que queriam ter a oportunidade de ficar perto do astro do futebol.
Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário