quarta-feira, 12 de junho de 2019

Mais um forte pre-candidato a vereador de Juru

COM EXPERIÊNCIA DE QUEM ASSUMIU A TITULARIDADE DO CARGO DE VEREADOR DURANTE 90 DIAS, DYHON FÁBIO ANUNCIA PRE-CANDIDATURA PARA DISPUTA DE 2020

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dyhon Fabio Cordeiro, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
O pre-candidato a vereador juruense, Dyhon Fábio Cordeiro, com o recém eleito deputado estadual, Dr. Taciano Diniz, 
Como a cada eleição muitas novidades surgem no campo político, possíveis candidatos a vereador já estão se preparando para o pleito municipal de 2020, preocupados em não deixar para entrar no jogo de última hora e ficar de fora da disputa eleitoral.
Foi o que decidiu o servidor da CAGEPA - Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Dyhon Fábio Cordeiro, mais um forte pre-candidato que disputará uma vaga na Câmara Municipal de Juru. 
Conhecedor das funções desempenhadas por um vereador, assim como das atribuições que lhe compete, já que na condição de primeiro suplente assumiu a titularidade do cargo durante noventa dias, Dyhon se apresenta ao eleitor com perspectivas de ter sucesso na próxima campanha eleitoral.
De acordo com informações, ele fará parte do grupo que apoiará Milton Miguel para prefeito, empresário juruense que decidiu ingressar de fato na vida política, que surgiu com forte aceitação perante o eleitorado que quer optar pelo novo, cujo nome também se identifica com sua postura e propósitos.
"A eleição de vereador não é nada fácil, uma vez que cada vaga no município é disputada por dezenas de candidatos. Além do mais, a cada eleição o eleitor inteligentemente fica mais exigente, o que faz com que seja preciso escolher um partido sério e de base sólida, que se adeque às nossas convicções políticas para que possamos contribuir com o crescimento de Juru e em prol dos interesses da coletividade", afirma Dyhon Fábio.

Um comentário: