domingo, 5 de maio de 2019

Tabajara FC, campeão moral do Campeonato Municipal de Juru

JURU EM DESTAQUE SAÚDA EQUIPE DO TABAJARA FC, VICE DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY, EM JURU

A imagem pode conter: 13 pessoas, incluindo Sonio Tadeu Pereira Ramalho, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre
Foto do Tabajara Futebol Clube antes do jogo contra a equipe do Juruenses, partida realizada em 20 de abril que o classificou para grande final contra o Estrelinha FC
Considerado o azarão do Campeonato Municipal de Futebol Society realizado em Juru, no Sertão da Paraíba, o Tabajara Futebol Clube conquistou na noite deste sábado (04) o título de vice campeão em partida eletrizante contra a equipe do Estrelinha FC.
Apesar de poucos apostarem que o Tabajara chegasse onde chegou, por ter poucas chances de vencer a partida final, a equipe comandada por Tadeu e Waldiney se destacou pela disciplina e o espírito de competitividade não só no jogo de ontem, mas também durante todo o campeonato, tendo conquistado inclusive os aplausos das demais torcidas e o respeito dos jogadores adversários.
O palco do duelo final foi a Arena Juru Society, moderníssimo espaço esportivo e de lazer de propriedade dos empresários juruenses Paulo Domingos de Sousa e José Alves Pereira Filho (Meu Santo).     
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
Com os jogadores do Tabajara Futebol Clube, Tadeu comemora a vitória esmagadora em 20 de abril em cima do Juruenses, equipe formada pela maioria dos atletas do famoso América de Juru

Nenhum comentário:

Postar um comentário