segunda-feira, 8 de abril de 2019

Rápido, fácil e seguro

Clientes paraibanos da Energisa passam a receber contas de consumo de luz por boleto bancário

conta de energia foto walla santos 1 - RÁPIDO, FÁCIL E SEGURO: Paraibanos passam a receber conta da Energisa por boleto
Os clientes paraibanos da Energisa passam a receber a partir desta segunda-feira (8), a receber as contas de luz em formato de boleto bancário. Em João Pessoa e Campina Grande, o novo formato chega somente a partir de julho.
De acordo com a Energisa, a intenção é tornar o processo de pagamento ainda mais fácil, rápido e seguro em todo país.
A conta em boleto bancário permite que o pagamento seja realizado em qualquer agência bancária, independente de convênio, casa lotérica, correspondente bancário e meios eletrônicos.
Com a novidade, o formato da conta fica um pouco maior e o cliente poderá pagar o boleto bancário mesmo após o vencimento, sendo que a cobrança de encargos por atraso no pagamento será feita apenas na próxima fatura.
Cristiana destaca que o cliente também poderá escolher onde pagar, garantindo, assim, maior comodidade. “É fundamental que o cliente fique atento na hora de pagar pelo internet banking, aplicativo de celular ou no caixa eletrônico: ao invés de escolher a opção ‘água, luz, telefone e gás’, ele deve optar por boleto bancário”, orienta.
Para tirar dúvidas sobre a mudança, o cliente terá à disposição um guia explicativo no site da Energisa (www.energisa.com.br ), além dos outros Canais de Atendimento, como o 0800 083 0196, o aplicativo Energisa On ou em uma das 223 agências de atendimento presencial, em todos os municípios da Paraíba.
Fonte: Click PB - Publicado por: Fabricia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário