segunda-feira, 8 de abril de 2019

Luto em Tavares

PREFEITURA DE TAVARES DECRETA LUTO OFICIAL E PONTO FACULTATIVO EM MEMÓRIA DA PROFESSORA MAGNA SOLANGE NUNES 

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
O Prefeito Luis Pereira (Luiz Poeta), decretou luto oficial por tês dias no município de Tavares e ponto facultativo na terça-feira (09), portanto não haverá aula nas escolas da rede municipal de ensino, devido o falecimento da professora Magna Solange Nunes, que muito contribuiu para a educação no município.
O Prefeito e Secretária de Educação, Maévia Suassuna Porto, com a Equipe de Coordenação Pedagógica, dentre outros colegas de trabalho que fazem a SEMED (Secretaria Municipal de Educação e Desporto), bem como todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Tavares, em especial aos que fizeram e/ou fazem parte das escolas: João de Paiva (Sítio Pau D’arco), Escola Reunida Padre Tavares, Escola Manoel Bernardino do Nascimento, Povoado Belém e Escola Maria Amélia da Conceição, Povoado Jurema, oferecem solidariedade e prestam uma última homenagem a professora Magna Solange Nunes, que faleceu, na madrugada desta segunda-feira (08/04). Ela tinha 47 anos de idade e, segundo informações, morreu vítima de um infarto. O corpo está sendo velado em sua residência, localizada à Rua Manoel Tertuliano, em frente à escola Joana Epaminondas.
Professora da rede municipal de ensino, Magna era casada, deixa quatro filhos e lecionava na escola do Povoado Jurema, mas por problema de saúde estava afastada da sala de aula.
"A sua trajetória foi marcada, aqui na terra, pelo seu profissionalismo, competência e dedicação as causas educacionais. Pelo desejo de produzir um ensino de qualidade. Pelo prazer de compartilhar saberes e de construir aprendizagem. Não há dúvidas de que aqueles que passaram pelas suas mãos de educadora, são gratos pelo legado deixado por ela", disse Maevia Suassuna, secretária de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário