quarta-feira, 10 de abril de 2019

Prefeito de Juru vai à Brasília acompanhado de numerosa comitiva

LUIS GALVÃO LEVA COMITIVA DE DEZ PESSOAS PARA MARCHA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA 

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Dioni Medeiros e Marquinhos Alves, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Nesta terça-feira (09), circula pelas redes sociais fotografias do chefe do poder executivo de Juru, no Sertão da Paraíba, acompanhado de uma numerosa comitiva do município, que foi à Brasília para participar da Marcha dos Prefeitos.
Nas fotos o prefeito Luis Galvão da Silva (PSB) aparece ao lado da primeira dama Maria das Dores Laureano Galvão (Dorinha), do tesoureiro da prefeitura, Dioni Medeiros, da secretária de Ação Social, Fátima Alves, e do seu filho Marquinhos, além do vice-prefeito Eduardo Pires e dos vereadores Solange Félix e Wanderley (isso mesmo que você está lendo: vereador Wanderley).
De acordo com informações, embora não apareçam na foto também fazem parte do seleto grupo o presidente da Câmara, Napoleão Marques, e o ex-vereador Silvino, ex-candidato a prefeito derrotado por Luis Galvão nas eleições municipais de 2012 e 2016.
Segundo a mesma fonte de informações, nesta terça-feira a comitiva seria acrescida de mais um político juruense, uma vez que o vereador Ivaldo Ferreira também viajaria à Brasília para se juntar aos demais participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário