terça-feira, 9 de abril de 2019

Dr. Aílton retorna ao cargo de prefeito de Tavares

APÓS SER AFASTADO PELA JUSTIÇA, AÍLTON SUASSUNA PORTO RETORNA AO CARGO DE PREFEITO DE TAVARES

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Edson Cordeiro e Alexsandra Ditácio, pessoas sorrindo, área interna
Foto que circula pelas redes sociais, com Dr. Aílton e o seu ex-arqui-inimigo político Coco de Odálio, na companhia de vereadores de Tavares, comemorando decisão do STJ 
De acordo com informações que chegam nesse momento à redação do Blog JURU EM DESTAQUE, o prefeito da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, retorna ao cargo após decisão unânime do Superior Tribunal de Justiça.
O médico Aílton Suassuna Porto havia sido afastado do cargo de prefeito desde o dia 30 de novembro de 2018 após decisão do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, que também expediu mandato de prisão contra o mandatário tavarense e o seu irmão Michael Suassuna Porto.
A prisões foram um desdobramento da 'Operação República', deflagrada pela Polícia Civil através da delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deccor), no dia 14 de novembro, com autorização do relator do caso no Tribunal de Justiça, após denúncia do Ministério Público da Paraíba, com base em investigação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) para apurar pedido de propina.
Com o afastamento do prefeito Aílton Suassuna, a prefeitura de Tavares ficou desde então sob o comando do vice, Luiz Pereira, conhecido com Luiz Poeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário