segunda-feira, 11 de março de 2019

Tentativa de assalto em Juru - PB, uma outrora tranquila cidade

DOIS HOMENS ARMADOS COM ESPINGARDA CALIBRE 12 TENTAM ASSALTAR JURUENSE QUE FOGE DA VIOLÊNCIA DE SÃO PAULO

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Geraldo Luiz, pessoas em pé
Em 2004, André de Jaíde, eu e Zé de Fausto numa confraternização esportiva entre juruenses na sede social da empresa americana Johnson Control, em Sorocaba - SP.  
No início da noite da última segunda-feira (04), o juruense José Ednaldo Nunes, conhecido como Zé de Fausto, foi surpreendido por dois homens que tentaram lhe assaltar quando o mesmo se encontrava na garagem da sua casa, localizada no centro da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, Zé de Fausto estava arrumando seus pertences no porta malas do seu carro para retornar na madrugada do dia seguinte a São Paulo, onde reside a maior parte do tempo, quando os dois indivíduos chegaram e apontaram uma espingarda calibre 12 pela grade da garagem e anunciaram o assalto.
Surpreso com a abordagem, Zé de Fausto teria gritado para chamar a atenção dos vizinhos, num gesto repentino que fez com que os meliantes fugissem a pé tomando rumo ignorado. 
A tentativa de assalto ocorreu nas proximidades do frigorífico de Ivo de Jó, onde a cerca de noventa dias o comerciante e seu filho foram assaltados por dois bandidos armados com arma de fogo que lhes subtraíram uma moto e um telefone celular em plena luz do dia.
Detalhe: Após ter sido vítima de alguns assaltos em São Paulo, Zé de Fausto comprou essa casa em Juru com a finalidade de fixar residência em definitivo em sua terra natal para fugir da bandidagem. 
Mas, pelo jeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário