quinta-feira, 14 de março de 2019

Tão difícil e, ao mesmo tempo, tão fácil

EMPRESÁRIO MILTON MIGUEL MOSTRA QUE É POSSÍVEL FAZER... BASTA QUERER!

A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza
Serviu de lição o exemplo do empresário Milton Miguel de Sousa, que recentemente custeou do próprio bolso o pagamento a cerca de vinte homens para roçar o mato de uma das paredes do Açude Timbaúba, manancial com capacidade máxima de armazenamento de 15.438.572³, localizado no município de Juru, Sertão da Paraíba.
Não importa, no entanto, se foi menor a quantidade de trabalhadores e se o valor pago pelo vereador Álvaro Teixeira foi inferior para realizar idêntico serviço no reservatório do bairro do Açude, cujos moradores reclamam da existência de uma enorme cratera na parede. Importante mesmo foi a atitude de um vereador que não tem a menor obrigação de 'meter a mão no bolso' para custear serviços que deveriam ser feitos pela prefeitura. 
Aliás, uma louvável atitude também de Milton Miguel, que, mesmo sem exercer mandato eletivo, mostrou que não tem nada difícil pra quem tem vontade de fazer alguma coisa em benefício do município, principalmente para quem tem obrigação de fazê-lo.
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
Enquanto isso, além do mato, as rachaduras e os formigueiros da parede principal do Açude Timbaúba permanecem em toda a sua extensão, conforme o vereador Álvaro Teixeira denunciou e solicitou providências através de ofício enviado à prefeitura desde o início de fevereiro, 'fazendo da sua voz a voz do povo'.
Uma solicitação em vão, como em vão foi o pedido de Álvaro para que a edilidade realizasse uma limpeza no açude público do povoado Dalmópolis.
A imagem pode conter: céu, árvore, planta, nuvem, grama, montanha, atividades ao ar livre, natureza e água
Parede do açude de Dalmópolis, na zona rural do município de Juru - PB, cujo reservatório abastece a população daquele povoado

2 comentários:

  1. O que se pode observar é que no primeiro mandato, visando a reeleição, a administração já não prestava, imagine agora. O Milton é um cidadão testado, basta ver que cresceu em seu próprio ninho, portando se faz necessário que a população absolva essas particularidades para não cair onde caiu a população brasileira, em eleger um despreparado para gerir nosso Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você, amigo Beto!
      Menos com relação ao presidente do Brasil.

      Excluir