quinta-feira, 14 de março de 2019

Duelo de Titãs

Mulher de Romário dos Santos Alves, o 'Hulk Brasileiro', teme morte em luta contra gigante iraniano

Romário Alves pretende subir ao ringue para enfrentar o gigante Sajad Gharibi, conhecido como 'Hulk iraniano'


Mulher do 'Hulk Brasileiro' teme morte em luta contra iraniano
A ideia teve início após Sajad, de 180 kg, publicar no Instagram a mensagem de que estava procurando alguém para lutar contra. Inicialmente, o brasileiro de 105 kg teria negado a possibilidade por achar o rival "assustador". Porém, diante da repercussão de uma luta entre ambos, ele mudou de ideia.
"Fiquei pensando que sou um cara um pouco conhecido e resolvi aceitar para ficar mais conhecido e conseguir meu objetivo de um dia a minha história poder virar um filme ou ser chamado para fazer participação em algum filme. Eu combinei com a minha esposa que quero que minha história vire um filme", Romáro disse ao Uol.

"Minha mulher está desesperada. Ela não quer que eu faça isso, que não tenho de provar que sou melhor que ninguém. Meus amigos falaram que isso aí é suicídio", complementou.
O Hulk Brasileiro afirma ter usado óleo até 2012 para conseguir os músculos que ostenta atualmente. Agora, de acordo com ele, o trabalho para ganho de peso e massa muscular é feito a partir da orientação de uma nutricionista e de um treinador.
A luta entre o brasileiro e o iraniano ainda não está confirmada. A principal condição para que ela aconteça seria o rival aceitar lutar em peso casado e ambos encontrarem patrocinadores dispostos a produzirem o evento.

Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário