segunda-feira, 4 de março de 2019

Sítio Mosquito, em Juru: muito perto e ao mesmo tempo tão distante!

MORADORES DO SÍTIO MOSQUITO RECLAMAM DO DESCASO DA PREFEITURA DE JURU COM BURACOS NA ESTRADA 

A imagem pode conter: nuvem, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Máquina pertencente a prefeitura de Juru (PB) tira barro da PB - 306 e não faz serviço em estrada vicinal do sítio Mosquito - Foto: Reprodução/Internet
Moradores do sítio Mosquito, localizado a cerca de 4 quilômetros da sede do município de Juru, no Sertão da Paraíba, reclamam da dificuldade de acesso àquela comunidade, principalmente para socorrer alguma pessoa que por motivo de doença necessite ser transportada de carro.
A respeito do assunto, o blog JURU EM DESTAQUE já havia recebido queixa de um cidadão preocupado com os idosos daquele sítio, que quando precisam ir até a cidade são conduzidos nos braços por conta dos buracos em um pequeno trecho da estrada vicinal.
De acordo com informação desse mesmo morador, na semana passada uma pessoa infartada daquela localidade foi socorrida nos braços e se encontra em um hospital de Recife onde fez cateterismo.
Ocorre que, na última sexta-feira (1), uma máquina pertencente à prefeitura esteve fazendo uma limpeza no asfalto da PB - 306 (a poucos metros do local, conforme se vê na foto acima) e não atendeu os pedidos para fazer o conserto da estrada.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário