segunda-feira, 4 de março de 2019

... e, de acordo com informações, nenhum dos carros foi locado!


Na manhã do dia 21 de dezembro do ano passado, em comemoração ao aniversário de emancipação política de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, o prefeito Ricardo Pereira do Nascimento apresentou aos munícipes os veículos adquiridos pela gestão nos dois anos de seu mandato.  
Acompanhado pelo deputado federal Hugo Motta (PRB) e o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), além de vereadores e membros do governo municipal, o prefeito apresentou em carreata ônibus escolares, carro compactador de lixo, automóveis, motocicletas, picapes e uma van com elevador para pacientes com dificuldades de locomoção, no TFD.
De acordo com informações, diferente do chefe do poder executivo do município de Juru - PB, o prefeito de Princesa Isabel não teria locado nenhum dos veículos apresentados.
Ao agradecer, Ricardo Pereira destacou as importantes parcerias com o Governo da Paraíba e o indispensável apoio de Hugo Motta e Hervázio. 
“Nossa gestão não seria a mesma se não houvesse as parcerias com o Governo da Paraíba, os deputados Hugo Motta, Hervázio Bezerra e o senador Raimundo Lira", disse o prefeito, na ocasião, acrescentando que em nome do povo de Princesa agradecia o empenho de todos.
Ao longo da semana, o gestor princesense concedeu entrevistas a emissora de rádio e portais de notícias, falando sobre os principais investimentos em 2018. A prefeitura realizou a festa de emancipação política em praça pública com apresentação de shows musicais com a banda Fulô de Manacaru e o cantor Léo Magalhães, além da banda gospel Som & Louvor.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário