quarta-feira, 20 de março de 2019

Sequestro, estupro e morte

Jovem achada morta em cisterna após ser violentada e morta, conhecia dois de seus assassinos, diz polícia

Segundo delegado, uma mulher (foragida) e um homem (achado morto) eram conhecidos da vítima. Além deles, uma jovem e um rapaz são procurados e dois suspeitos foram presos.


A Polícia Civil identificou mais três pessoas suspeitas de elo no sequestro, estupro e morte da jovem Rafaela Martins Cardoso, de 18 anos, achada dentro de uma cisterna, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o delegado Cléber Martins, trata-se de um homem e duas mulheres, das quais, uma delas conhecia a vítima.
A polícia já prendeu dois homens suspeitos do crime. Um deles quase foi linchado por populares antes de ser detido. Um terceiro, também conhecido da vítima, foi encontrado morto.
Rafaela desapareceu na madrugada de quarta-feira (6). Câmeras de segurança mostraram quando ela estava em um ponto de ônibus e é colocada dentro de um carro. Ela teve o celular roubado e foi levada para uma chácara, onde ocorreu o abuso e a morte.
O delegado contou que os foragidos participaram de forma distintas durante a prática do crime.
“Pelo que levantamos, o homem participou somente do roubo. Depois, levou as duas jovens até a chácara e foi embora. Já as mulheres teriam incentivado o abuso e até mesmo a morte”, disse Martins ao G1.
O delegado crê que somente os dois suspeitos presos e também o que morreu tenham violentado a garota.
Motivação
O delegado acredita que os suspeitos podem ter agido motivado por duas questões. Uma delas, inclusive, tem relação com a família da vítima.
“Acredito que a morte ocorreu, primeiro porque a vítima conhecia um homem e uma mulher do grupo, que moravam na mesma região que ela. Outro ponto é o fato de que eles descobriram que o irmão de Rafaela é um detento temido da região, preso por homicídio. Eles teriam ficado com medo”, afirmou.
Apesar disso, o delegado acredita que o crime foi ocasional, sem qualquer tipo de premeditação.
Crime e morte
O corpo de Rafaela foi encontrado dentro da cisterna de uma chácara, da qual um dos suspeitos era caseiro. Ela estava amarrada a uma mangueira.
Ela foi abordada por dois carros em um ponto de ônibus após ir a uma festa com o namorado. Conforme a polícia, os suspeitos, em dois carros, abordaram a vítima com uma arma falsa e roubaram o celular dela. Em seguida, a colocaram dentro de um dos veículos.
O delegado disse que, conforme a perícia, Rafaela foi estrangulada.
Um suspeito foi localizado horas após o crime e preso. Outro comparsa foi encontrado por populares e por pouco não foi linchado. A PM interveio e o levou ao hospital. Ele já teve alta e está detido. Já um terceiro suspeito foi encontrado morto.
Resultado de imagem para cisterna moça morta carnaval Rafaela Martins Cardoso
Fonte: g1.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário