segunda-feira, 11 de março de 2019

Raio atinge jogadores durante partida de futebol

Descarga elétrica atinge campo de futebol e jogadores ficam feridos no Ceará

Três atletas foram socorridos para o hospital


Raio atinge campo de futebol e jogadores ficam feridos no Ceará
Elton Mendonça Borges, 35, jogador do time Nacional, afirmou que os atletas entraram no campo por volta das 17h30min para o treino. O raio atingiu o local três minutos após o início da partida. A descarga elétrica fez com que todos os jogadores caíssem no chão. “Só vi aquela tira de fogo passando e todo mundo caindo no chão. Pensei, ‘morreu todo mundo’, foi horrível”, relata.
Três jogadores foram socorridos para o Hospital Regional de Varjota e transferidos para a Santa Casa de Sobral, onde passaram por exames e foram liberados.
O adolescente Iarley Ximenes Mendonça, 14, filho de Elton, está entre os atletas que ficaram mais feridos. De acordo com o G1, o jovem ficou com parte do corpo dormente, a visão embaçada e um dos olhos roxo.
Outro jogador, Hélio Ximenes, do time Cruzeiro da Areia, que jogava em um campo próximo do local onde o raio caiu, contou que ele e os companheiros de equipe também sentiram o impacto da descarga elétrica e caíram no chão, mas nenhum jogador precisou ser socorrido. “No nosso campo a descarga foi mais fraca, porém derrubou todo mundo no chão. Foi um momento de terror”, afirma.
Os demais atletas que estavam no campo ficaram desorientados, porém conseguiram se recuperar e não foram levados para o hospital.
Brasil ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário