sábado, 16 de março de 2019

Professor ataca com armas idênticas ao do massacre de Suzano

Homem entra em secretaria da Educação de Brasília com faca e besta, igual a uma das armas usadas em Suzano

Professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília com problemas psíquicos, ele disse ter adoecido por causa do trabalho. Ninguém ficou ferido


Um homem armado invadiu nesta sexta-feira (15) a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte, em Brasília. Ele levava uma faca de caça e uma besta (espécie de arco) com seis flechas – arma idêntica a que foi usada no massacre de Suzano.
O homem, que é professor, chegou a subir até o 12º andar, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente, que estava em uma reunião na Residência Oficial do Governo do DF. Ele foi detido antes que pudesse ferir alguém.
O homem foi imobilizado pela Polícia Militar, que havia sido chamada pelos seguranças e levado para a delegacia. De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos.
O professor relata ter adoecido por conta do trabalho. O nome dele não foi divulgado.
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio.
Resultado de imagem para ASSASSINOS SUZANO
Fonte: www.revistaforum.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário