terça-feira, 26 de março de 2019

Lutador de MMA é acusado de estupro

Após anúncio de aposentadoria, o lutador Conor McGregor é acusado de estupro na Irlanda 


Conor McGregor - Após anúncio de aposentadoria, Conor McGregor é acusado de estupro
Conor McGregor está sendo investigado na Irlanda após uma mulher acusá-lo de ter cometido abuso sexual em dezembro. A notícia veio à tona hoje (26), horas depois de o lutador surpreender o mundo ao dizer que se aposentou do MMA.
A informação foi publicada pelo jornal norte-americano “New York Times”, que ouviu quatro pessoas próximas à investigação. A publicação revela que McGregor foi detido em janeiro e questionado pelas autoridades locais sobre este caso, mas foi liberado e aguarda o resultado da apuração.
A mulher em questão alega que teria sido abusada no Hotel Beacon, em Dublin, na Irlanda. O local fica a 25 minutos de estrada da região em que McGregor cresceu. A última visita documentada dele ao estabelecimento ocorreu justamente em dezembro, com reserva da suíte de cobertura.
Parte da imprensa irlandesa já tinha conhecimento da investigação, mas as leis do país impedem que os indivíduos acusados de estupro sejam identificados pela mídia antes de uma eventual condenação. Por isso, antes do texto do “New York Times” ser publicado, os jornais locais referiam-se ao acusado apenas como “esportista famoso”.
Por enquanto, as acusações não foram comprovadas e a investigação segue em andamento. Os advogados do lutador foram procurados pelo jornal dos Estados Unidos, mas optaram por não emitir comentários.
No início de março de 2019, McGregor foi preso em Miami sob acusação de ter quebrado o celular de alguém que queria fotografá-lo. Um vídeo publicado pelo site “TMZ” (veja abaixo) mostrou o momento em que o irlandês pisou no aparelho.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário