terça-feira, 12 de março de 2019

Juru: uma cidade amedrontada com onda de assaltos

MEDO DE ASSALTO FAZ COMERCIANTES DE JURU FECHAREM PORTAS DE SEUS ESTABELECIMENTOS NO ÚLTIMO DOMINGO


Por conta da violência dos últimos dias, já não se pode mais afirmar que a pequena e pacata Juru, no Sertão da Paraíba, continua sendo uma cidade tranquila onde as pessoas podem ficar até tarde da noite conversando nas praças e até dormir com as portas abertas, como se fazia antigamente.
A onda de assaltos tem amedrontado os moradores da cidade mais hospitaleira e festeira da região, principalmente os comerciantes que passaram a fechar as portas dos seus estabelecimentos mais cedo, como aconteceu no último domingo (10).
De acordo com informações, por volta das 10h30, dois desconhecidos montados em uma motocicleta, com a placa encoberta por um pano, agiam com atitudes suspeitas ao passar em frente de comércios que costumeiramente se encontram abertos nas manhãs de domingo, tendo motivado os seus proprietários a fecharem suas portas. 
A notícia da presença dos suspeitos logo se espalhou e imediatamente as ruas ficaram desertas, todos ainda ressabiados após o arrastão que dois indivíduos armados com arma de fogo fizeram no início de janeiro, tendo levado na ocasião cerca de quinze aparelhos celulares tomados em praça pública em pleno início da noite.

2 comentários:

  1. Infelizmente não podemos mais ter aquela paz, que ficariam até altas horas patendo papos em nosso juru...a violência não podemos confiar mais.

    ResponderExcluir
  2. tudo isso é consequência das drogas que vem se instalando cada vez mais em nossa amada cidade e consumindo nossos jovens.

    ResponderExcluir