segunda-feira, 11 de março de 2019

Dia Munidal da Água

Presidente Jair Bolsonaro anuncia campanha de retirada de lixo do mar para Dia Mundial da Água


tubarao dia mundial da agua 868x644 - Bolsonaro anuncia campanha de retirada de lixo do mar para Dia Mundial da Água
Foto: reprodução
O presidente Jair Bolsonaro anunciou uma campanha de retirada de lixo do mar para o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, participará de ações em Santos e em Ilha Bela, ambas no Estado de São Paulo.
No Dia Mundial da Água, 22 de Março, o ministro do Meio Ambiente @rsallesmma lançará a primeira etapa da Agenda Ambiental Urbana: Combate ao Lixo no Mar, em Santos e em Ilhabela. Este Tubarão-Baleia será um símbolo de 15 metros que será preenchido com o lixo retirado do mar.
Desde que publicou 1 vídeo escatológico durante o feriado do Carnaval para criticar o comportamento de foliões em blocos, Bolsonaro tem optado por divulgar atividades do governo suas publicações nas redes sociais.
O presidente tem falado sobre a reforma da Previdência e divulgado agendas como a viagem que fará aos Estados Unidos para encontrar o presidente Donald Trump, e ações da sua equipe de ministros.
O ministro do Meio Ambiente também usou seu perfil no Twitter para anunciar sua agenda no dia: estará às 9h em Santos e às 14h em Ilha Bela.
Uma escultura em formato de tubarão-baleia de 15 metros será preenchida com o lixo retirado do mar.
Fonte: PODER360 - Publicado por: Felipe Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário