domingo, 31 de março de 2019

Concurso Miss Juru 2019

MAIS BELA GAROTA DA CIDADE DE JURU SERÁ CONHECIDA NA NOITE DESTE DOMINGO

Na noite deste domingo (31), a cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, irá escolher a mais bela garota do município, em evento que acontecerá no Centro Cultural, Social e Esportivo - CCSE (clube municipal) a partir das 21h00, com participação do renomado forrozeiro Zeca Bota Bom & Banda.
Coordenado e realizado pelo produtor cultural José Carlos e pelo dançarino e coreógrafo Henrique Ferreira, o Concurso MISS JURU 2019 tem como objetivo valorizar a beleza, elegância e simpatia da mulher juruense, e assim promover as participantes num tipo de segmento que vem crescendo muito nos últimos dias, que é o mercado da moda.   
"Estamos com total zelo e cuidado com essa experiência. Como é uma coisa inédita, pode acontecer alguma falha, mas estamos tendo cuidados ao extremo, onde quero agradecer a Henrique Ferreira pela dedicação ao evento, as lojistas Marleide, Ilza, Daguia e Marinalva por toda logística nos vestuários das candidatas, aos nossos patrocinadores, aos blogs da região e agradecer também as meninas que se inscreveram e estão dando um show de marketing", destacou Zé Carlos, um juruense dedicado e bastante conhecedor desse tipo de eventos.
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário